Polícia Municipal monitora poluição sonora

0
303

Nampula, 08 de Novembro de 2016Sobre este tema, acompanhamos na edição número 2702 do jornal Wamphula Fax de 1 de Novembro, uma reportagem inserida na pagina de Governação participativa. Na referida reportagem o Wamphula Fax, citando a chefe de Educação Publica, Marisa Caramacha, informa que o Conselho Municipal monitora poluição Sonora nas mesquitas:

1. Desde a investidura dos órgãos autárquicos do presente mandato autárquico, o Conselho Municipal da Cidade de Nampula em nenhum momento definiu planos desajustados com aquilo que é a vontade dos seus munícipes;

2. A Polícia e Fiscalização Municipal, como parte integrante do governo Municipal de Nampula está alinhada a filosofia de bem servir , daí que, em nenhum momento estaríamos a combater as mesquitas, pois elas estão inseridas nesta filosofia. Aliás, o Conselho Municipal mantém um bom clima de relacionamento e diálogo com todas as organizações quer religiosas e da sociedade civil.

3. Assim, o Conselho Municipal se distancia dos pronunciamentos proferidos pela chefe de Educação Pública, Marisa Caramacha, porquanto não narram a verdade e mostram-se claramente tendenciosos.

Para mais informações:
Contacte o Departamento de Imagem e Comunicação

Cel.847777 ou 842608178

PARTILHAR