Mahamudo Amurane renova máquina administrativa do Conselho Municipal

0
731
amurane,-vereacao-salubridade

Mahamudo Amurane renova máquina administrativa do Conselho Municipal

Decorreu na tarde desta Quinta-feira 13 de Abril de 2017, a tomada de posse de novos Vereadores e Chefes dos Postos Administrativos, na sala de Sessões do Conselho Municipal de Nampula que foi dirigido pelo Edil de Nampula Mahamudo Amurane.

“Estamos a renovar a nossa maquina administrativa observando as necessidades dos munícipes. e com base nestas necessidades, se fez necessário mudar algumas funções para promover uma nova dinâmica que se espera de um serviço eficaz e transparente. Hoje aos empossados, esperamos que se cumpra os juramentos, que possam trazer novos resultados para o desenvolvimento da nossa cidade. É preciso também verificar que grande parte dos empossados são mulheres, o nosso país e o mundo em geral somos chamados a responsabilidade para a igualdade de género e no Município de Nampula temos esse desafio, com comprometimento de fazer valer, olhando as qualificações e competências que podem responder e atender melhor os desafios dos serviços prestados aos munícipes. Apelamos para que com zelo, responsabilidade e humildade, possam desempenhar as suas funções e esperamos que tenhamos resultados melhores com o fim deste mandato que nos falta poucos meses”. Transmitiu Amurane durante sua intervenção.

Foram Nomeados:  Ali Alberto – Vereador do Pelouro da Salubridade, Higiene e Gestão Funerária; Ramadane Rachide – Vereadora do Pelouro de Transportes e Comunicação e Transito; Judite Magaia – Chefe do Posto Administrativo Municipal de Napipine em Substituição de Ramadane Rachide e Idalina Muivai – Chefe do posto Administrativo Municipal de Muhala em substituição de Aiuba Eburamo Nacozeria

Ramadane Rachide – Vereadora do Pelouro de Transportes e Comunicação e Transito
Idalina Muivai – Chefe do posto Administrativo Municipal de Muhala
Judite Magaia – Chefe do Posto Administrativo Municipal de Napipine
Ali Alberto – Vereador do Pelouro da Salubridade, Higiene e Gestão Funerária; e Presidente Mahamudo Amurane

PARTILHAR