Mahamudo Amurane participa na cimeira da UCCLA em Angola

0
394

Mahamudo Amurane participa na cimeira da UCCLA em Angola

O Município de Nampula esteve presente, desde quarta-feira passada (19/04), através do seu Presidente do Município Mahamudo Amurane, na XXXIII Assembleia Geral da UCCLA e no Fórum Económico “Cidades Sustentáveis”, que aconteceu em Luanda, Angola.

A cidade de Luanda que acolheu a assembleia-geral da União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), discutiu temas relacionados ao relatório e contas referentes ao ano 2016, discussão e aprovação do programa de atividades para 2017. Isto sem contar com a eleição dos órgãos Sociais para o biénio 2017-2019 e eventual revisão dos estatutos e debate e apresentação de Moções apresentadas pela Comissão Executiva.

Na sua intervenção nesta magna reunião da União das Cidades Capitais de Língua portuguesa (UCCLA) Mahamudo Amurane disse ser possível realizar mudanças sociais e de infraestruturas, mesmo com muitas adversidades. Este evento, é apreciado como uma oportunidade de aprofundamento das relações dos associados e diversas autoridades e instituições ao mais alto nível.

A cimeira culminou, com o Fórum Empresarial “Cidades Sustentáveis”. Um evento que é promovido pela Associação Empresarial em parceria com a UCCLA

PARTILHAR