Mahamudo Amurane fala à imprensa sobre a situação actual do País

0
729

Em resposta a pergunta da imprensa sobre a situação atual do Estado e do Governo moçambicano, Mahamudo Amurane, presidente do Município de Nampula respondeu nos seguintes termos:

“Dou a conhecer a população de Nampula em particular e de Moçambique em geral, que estamos sendo governados por uma oligarquia de um governo restrito em benefício de poucas pessoas em que não olham para as necessidades da maioria.
Também é preciso ter a cabeça no lugar e não decidir sob emoções, porque Moçambique neste momento está a uma desventura em que poderemos sair de uma oligarquia para uma dinastia, correndo o risco desta nação ter um Presidente da República, um Presidente da Assembleia da República, um Presidente do Conselho Nacional das Eleições, irmão, primo, cunhado respectivamente todos da mesma família em um governo. Portanto, para levar avante as nossas ações o nosso governo em Nampula acautela todos estes aspectos, buscando o seu melhor para mostrar que pretende trabalhar com todo povo Moçambicano, e mostrar os resultados que se pretende para todos e não para financiamento de partidos políticos. Chamo atenção a todo povo Moçambicano, para que não venha ser enganado, para que o país não saia desta desgraça de oligarquia e passamos a cair numa dinastia, todos temos o dever de defender os nossos direitos e buscar o melhor para que todos se sintam num país democrático para o desenvolvimento de todos. “