SALA DE SESSÕES DO CMCN, ACOLHE CAPACITAÇÃO EM MATÉRIA LIGADA À INDUÇÃO DOS ELEITOS DAS AUTARQUIAS LOCAIS DA ZONA NORTE

SALA DE SESSÕES DO CMCN, ACOLHE CAPACITAÇÃO EM MATÉRIA LIGADA À INDUÇÃO DOS ELEITOS DAS AUTARQUIAS LOCAIS DA ZONA NORTE

A capacitação conduzida pelo Instituto de Formação em Administração Pública e Autárquica de Lichinga, vai decorrer durante cinco dias, com vários temas de debate e de interesse no processo de governação municipal.

A formação junta vários quadros, entre vereadores, membros da Assembleia Municipal, na expectativa de, durante os cinco dias de indução, colher mais conhecimentos para com sabedoria fazer, a implementação das actividades planificadas.

No discurso de abertura, proferida pelo representante do presidente do Conselho Municipal de Nampula, Bernardo Manuel Francisco, vereador do Pelouro de Administração e Recursos Humanos, disse ser uma honra acolher a formação que, de certa forma vai ajudar ao executivo, a caminhar de forma correcta, para servir a população.

’’Esta indução acontece numa altura em que estamos a iniciar o nosso mandato, depois das últimas eleições autárquicas, o que significa que daqui sairemos com ferramentas necessárias para garantir uma governação dentro das expectativas dos nossos munícipes’’, afirmou Bernardo Manuel Francisco.

A mudança é agora!

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme
Background pattern
Background image