Conselho Municipal de Nampula Solidário, apoia dona Laura Pedro

Conselho Municipal de Nampula Solidário, apoia dona Laura Pedro

 

Conselho Municipal de Nampula solidário, apoia dona Laura Pedro, a empreender.
Nampula, 29 de Abril de 2024

Laura Pedro, de 37 anos de idade, é residente da cidade de Nampula, no bairro Mutauanha, aproximou o Conselho Municipal para pedir ajuda na concretização do seu sonho de vender roupa usada, no lugar de estar a pedir esmola
Esta segunda-feira, o conselho municipal respondeu ao pedido da jovem sonhadora, comprando um fardo de roupas, ao seu pedido, para iniciar o seu negócio.
Laura, que se locomove com ajuda de uma cadeira de rodas há anos, sempre teve o desejo de ter seu próprio negócio. Com a doação do fardo de roupas, ela poderá dar os primeiros passos para realizar esse sonho e garantir a sua autonomia financeira.
“Estou muito feliz com essa ajuda”, disse Laura, emocionada. “Vai me ajudar muito a começar meu negócio. Agradeço ao Conselho Municipal por essa oportunidade. Que Deus os abençoe!”
A doação do fardo de roupas para Laura Pedro é mais um exemplo do compromisso do Conselho Municipal de Nampula com o fomento ao empreendedorismo e à inclusão social das pessoas com deficiência. A iniciativa demonstra que, com apoio abre uma oportunidade, e fé que todos podem alcançar seus objetivos e contribuir para o desenvolvimento da comunidade.
O pouco hoje, pode transformar o amanhã.

Add Comment

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme
Background pattern
Background image