Luís Giquira visita o Posto Administrativo de Namicopo

Luís Giquira visita o Posto Administrativo de Namicopo

Luís Giquira visita o Posto Administrativo de Namicopo

Melhorar as vias de acesso e construir a ponte sobre o rio monapo, ligando o bairro à unidade comunal de saua-saua, no topo das preocupações da população.

O Presidente do Conselho Municipal de Nampula, Luís Madubula Giquira, no prosseguimento da sua visita, aos postos administrativos Municipal escalou, esta quarta-feira, o populoso e “famoso” bairro de Namicopo.

A população colocou no topo das preocupações e de urgente intervenção, o melhoramento das vias de acesso, com destaque para o troço que liga a rotunda do aeroporto, até a zona do bispo, e a construção da ponte sobre o rio Monapo, que liga o bairro à unidade comunal de Saua-Saua.

Os munícipes pediram ao autarca, a reparação dos fontanários que já não funcionam, abertura de furos de água, requalificação do bairro com arruamentos, e expansão de serviços de saúde, em algumas unidades sanitárias.

Em resposta, Luís Giquira assegurou, estar em processo avançado na mobilização de fundos com parceiros para a construção de uma das principais estradas do bairro de Namicopo.

Num outro desenvolvimento, o autarca assumiu o compromisso de tudo fazer para que o seu executivo, torne realidade, o sonho dos munícipes de Namicopo, de construir a ponte sobre o rio Monapo, para permitir a ligação com a unidade comunal de Saua-Saua.

Luís Giquira pediu o envolvimento de todos os munícipes no desenvolvimento da autarquia, porque entende que só com uma governação participativa e inclusiva, Nampula pode dar saltos significativos rumo ao crescimento assinalável.

A população saudou efusivamente o governante, com danças e ofertas, como forma de reconhecimento, demonstração de amor e carinho do presidente que o elegeram.

 

 

Add Comment

Style switcher RESET
Body styles
Color scheme
Background pattern
Background image