town clerk

Robert Brook

Phone: (800) 456-7890
Email: clerk@citygov.com

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip.

Skills

Health and Social Services
0%
Local Facts
0%
Moving to the City
0%

honors & awards

oct 29, 2016

Sed ut perspiciatis, unde omnis iste natus error sit voluptatem.

oct 29, 2016

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud

oct 29, 2016

Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud

oct 29, 2016

Sed ut perspiciatis, unde omnis iste natus error sit voluptatem.

testimonials

Paulo Vahanle / Presidente do Município de Nampula,

Tenho a honra, na qualidade do Presidente desta Autarquia de dirigir-me a si com cordiais saudações e, desejar votos de felicidades e bem-estar na nossa bela cidade.

Apresentamos um Município, rodeado por belas montanhas arquitetónicas, com paisagens de suster a respiração, lugar de identidade de pessoas hospitaleiras. A nossa cidade é vulgarmente conhecida por Capital do Norte, com cultura invejável para a atracão de investimentos externos e locais.  Tem sido a nossa pretensão e trabalho, conferir um novo rosto à Cidade de Nampula, incrementando, para tal, trabalho e ideias que dão seguimento aos projetos de desenvolvimento local, que se afiguram apropriados, oriundos dos nossos objetivos quinquenários.

O recurso às Tecnologias de Informação e Comunicação é certamente uma dessas vias. Queremos vincar a promessa e reafirmar o nosso firme compromisso em dar melhor acessibilidade a informação e comunicação ao cidadão de forma transparente porque acreditamos que só assim, os nossos sonhos se converterão em realidade.

Acreditamos de que vamos conseguir, porque, desde logo, contamos com a sua participação na construção de uma cidade limpa, organizada, inclusiva e de enorme a esperança.

Constituímos o espaço privilegiado para a fixação de muitas empresas que exercem diversas atividades e queremos continuar a ser um centro atrativo para o investimento em áreas essenciais ao nosso progresso.

Defendemos uma visão descentralizada do poder com o objetivo de promover e construir um município centrado nas pessoas, tornando-o numa referência ao nível da África Austral, nas áreas da coesão social, solidariedade e inclusão social, mas também, numa cidade preparada para ganhar os desafios da competitividade, empreendedorismo, inovação e modernidade, num quadro de um desenvolvimento sustentável.

É este o compromisso que afirmamos perante todos os Munícipes de Nampula.

Fazer da cidade de Nampula a nossa casa limpa!

Jamie Sue
Paulo Vahanle,

2 Comments

  • Posted janeiro 26, 2016 admin 11:37 am

    Nice man!

    • Posted janeiro 26, 2016 admin 11:38 am

      Thank you!

Add Comment